Covid-19

Miss Earth Portugal pede ajuda para as vítimas do tufão Haiyan

A ovarense Solange Duarte, Miss Earth Portugal, encontra-se em Manila, capital das Filipinas, desde o passado sábado, e já se apercebeu das dificuldades por que está a passar grande parte da população daquele país, em especial as crianças.

Através da sua página do Facebook, Solange Duarte pede "a todos que queiram ajudar de alguma forma as crianças que, neste momento, estão a sofrer devido ao forte tufão que atingiu as Filipinas", na passada semana, que o façam através do canais habituais ou entrem em contacto com ela para que possa dar as indicações para o encaminhamento da ajuda.

Solange Duarte informa que "podem enviar para as Filipinas, roupas, comida, brinquedos, algo que considerem útil nesta fase e que de certa forma ajude, pois isso é o mais importante". "Se todos ajudarmos as coisas tornam-se bem mais fáceis", conclui.

Solange Duarte vai representar Portugal no Miss Earth 2013, que se realiza este mês nas Filipinas. Miss Earth é um dos três maiores concursos internacionais de beleza, com mais de 100 países participantes e uma esmagadora audiência televisiva.

 

Aproveite para votar na Solange Duarte:

FOTOGENIA: http://www.missearth.tv/voteridp339jdnhdvbirg3k998jbtbkmdgbw47hg4njfutaml103jdbdt53f2j082ht52194nbfrjuw2nshojr4jyj.html

ECO VIDEO
http://www.missearth.tv/voteridetaml103f2j08g4nbfrjuw2nsh2ht52194nbdt547hdvbirg3jdjfuojr4jyj339jdnh3k998jbtbkmdgbw.html

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo