ComunicadosPolítica

PS: Jorge Sequeira vai ser reconduzido na liderança distrital

A Comissão Organizadora do XX Congresso da Federação de Aveiro do Partido Socialista validou a única candidatura à presidência da Federação de Aveiro do Partido Socialista, apresentada pelo militante Jorge Vultos Sequeira, atual Presidente da Federação. A moção de orientação política apresentada designa-se de “Vencer Aveiro”.

De referir também que foi apresentada uma única candidatura à presidência da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, liderada por Rosa Venâncio, atual presidente da estrutura partidária. As candidaturas à presidência e à Comissão Política foram validadas pela COC, designando-se a moção como “Junt@s pela Igualdade”.

O XX Congresso da Federação de Aveiro do Partido Socialista irá realizar-se no próximo dia 19 de novembro no Auditório de Oiã (Oliveira do Bairro).

A reunião magna dos socialistas do distrito de Aveiro ocorrerá após as eleições do Presidente da Federação e dos Delegados ao Congresso, no dia 4 de novembro, pelos militantes inscritos nas secções e nas concelhias do partido no distrito.

O Congresso elegerá os órgãos federativos para o próximo biénio, nomeadamente a Comissão Política da Federação, a Comissão Federativa de Jurisdição e a Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira. Serão igualmente apreciados, pelos congressistas, os relatórios de atividades dos órgãos cessantes, bem como as moções de orientação política adstritas às candidaturas a Presidente da Federação.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo