Covid-19

Solange Duarte: «A experiência mais enriquecedora que tive na minha vida»

A vareira Solange Duarte, Miss Earth Portugal, fala, em entrevista à revista Daylight sobre a sua experiência nas Filipinas

Day Light: Como foi a experiência nas Filipinas?
Solange Duarte: Muito Obrigado pelo vosso feedback positivo Day Light! Pois bem, desde o momento que aterrei em Manila encarei a minha estadia como uma bênção de Deus e que só tinha que agarrar a oportunidade que tive com muita humildade e de cabeça sempre levantada e com um sorriso na cara.Todos os dias que lá passei dei sempre o meu melhor e nunca me esqueci que tinha os olhos do povo Português em mim! Não queria desiludir ninguém, nem me desiludir a mim própria e aproveitei cada momento como se fosse o último, com garra e determinação. Foi uma constante luta contra os sentimentos, contra o cansaço, contra a pressão, dia após dia, as coisas foram-se tornando cada vez mais difíceis, mas independentemente disso, fui sempre EU. Atrevo-me a dizer que foi a experiência mais enriquecedora que eu tive em toda a minha vida. Foram 26 dias repletos de aprendizagens e experiencias que me marcaram e que vão ficar para sempre no meu coração.
 
 
D.L: Qual o momento que mais te marcou?
S.D: Muitos foram os momentos que me marcaram mas como passava grande parte dos meus dias na companhia de crianças, sem dúvida que lidar com elas foi o que mais me marcou. É inacreditável a grande diferença que existe nas nossas crianças e nas crianças do Mundo lá fora que são obrigadas a crescer bem mais rápido. São seres tão pequeninos mas com uma história de vida tão marcada e mesmo assim têm os corações repletos de amor e carinho para dar. A fé deles é incrível e confesso que vim de lá bem mais crente na religião católica. De facto, estas eram as atividades que eu mais gostava e chegava ao final do dia muito feliz e completamente realizada por conseguir tornar o dia de todas aquelas crianças diferente e de certa forma um dia inesquecível para elas! Sinto muitas saudades das «minhas crianças»! (Ler mais aqui) 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo