Cultura

“Tradição e Juventude” vai assinalar 20 anos a cantar

A Troupe de Reis “Tradição e Juventude” completa 20 anos, no próximo ano de 2021, e anuncia a preparação de um filme no qual vai recordar a sua trajectória ao longo do tempo. “É uma história de que nos orgulhamos”, dizem na sua página oficial.

Assim, “ao longo deste ano de 2020, vamos concretizar um projecto muito especial e que há muito desejávamos tornar possível”. O documentário, adiantam, incluirá toda a sua história, recordando actuações, recolhendo testemunhos de pessoas que fazem e fizeram parte da Troupe, “e muito mais”, prometem.

“Um filme que dividiremos em vários episódios e que certamente nos marcará e será muito especial concretizá-lo”. Nele, a Troupe recordará “pessoas e o quanto gostamos de todas elas. De todos aqueles que fizeram e fazem a nossa história, constroem o que somos. Todos os ex-membros e membros actuais da nossa trupe, todas as pessoas que nos apoiam, todas as pessoas que nos ouvem, todas as casas que nos recebem”.

Parece que foi ontem mas já passaram quase 20 anos, uma efeméride para celebrar “graças a todos os que nos ajudaram a cumprir de forma tão bonita esta maravilhosa Tradição do Cantar dos Reis em Ovar”.

Tem sido um “percurso intenso e feliz! Um percurso e uma história que queremos deixar para sempre gravado neste trabalho”. “Um trabalho para ser lançado no final deste ano”, rematam.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo