Covid-19

União das Freguesia homenageia Manuel Valente Ferreira

No âmbito das comemorações do Dia da Freguesia de Arada, a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, vai homenagear este domingo o atleta aradense Manuel Valente Ferreira.

Recorde-se que, em face da excelente prestação no Campeonato Mundial de atletismo veteranos, que culminou com a conquista três medalhas de Prata,  o executivo da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, liderado por Bruno Oliveira, aprovou na sua reunião ordinária, de 28 de Outubro, um voto de louvor a Manuel Valente Ferreira pelo "êxito alcançado, que representa um prestígio acrescido para o povo Aradense, o desporto concelhio e da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã em particular".

A homenagem integra-se na Festa de São Martinho, que inclui a iniciativa Quartel Aberto dos Bombeiros Voluntários de Ovar, Missa seguida de Procissão em Honra de S. Martinho e uma tarde de desportiva, a partir das 15h, com o 1.º Torneio de Futsal entre Colectividades e a actuação dos grupos Fitness Aradense, HHSP, KitZumba, Sempre Abrir e Sem Stress.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo