DesportoPrimeira Vista

Ovar celebrou Dia Mundial do Judo sob o signo da “Coragem”

A comunidade do Judo aveirense comemorou mais um Dia Mundial do Judo, este ano dedicado ao valor da Coragem, no passado sábado, dia 28 de outubro.

Reunidos na Arena Doce Vita em Ovar, foi uma jornada com muito Judo, mas também com muita diversão, pois às actividades de Judo juntaram-se outras especialmente pensadas para os mais novos, como animação circense, um insuflável e visionamento de vídeos pedagógicos.

O dia começou com uma aula aberta promovida para os alunos do Agrupamento de Escolas de Ovar, sob a orientação de Tiago Ferreira, responsável pelos treinos do clube vareiro recém-formado Associação Desportiva e Cultural da Escola Secundária José Macedo Fragateiro, e na qual participaram várias dezenas de crianças e jovens. Da parte da tarde, sob o olhar atento de muito público, em especial do Presidente da Câmara de Ovar, Dr. Salvador Malheiro, teve lugar a 1ª etapa do Torneio Moliceiro, competição distrital da ADJA – Associação Distrital de Judo de Aveiro destinada aos atletas com idades entre os 4 e os 12 anos e que contou com a participação de cerca de 78 judocas.

Depois de uma jornada plena de diversão e de grandes prestações dos judocas mais jovens do Distrito, é caso para dizer que os clubes de Aveiro estão de parabéns pela entrega e empenho com que constroem de forma segura e responsável o futuro da modalidade.

A ADJA – Associação Distrital de Judo de Aveiro gostaria de agradece a colaboração de todos os que tornaram esta iniciativa um sucesso, salientando o “inestimável” apoio da Câmara Municipal de Ovar, da União de Freguesias de Ovar – São João – Arada e São Vicente de Pereira Jusã, do Agrupamento de Escolas de Ovar e da Associação Desportiva Ovarense – Basquetebol.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo