Primeira VistaSaúde

Cercivar assina protocolo com Clínica Oftalmológica

A Cercivar – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Ovar, assinou um protocolo de cooperação com a Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende, em Ovar, que se disponibiliza a realizar consultas e exames de oftalmologia.

O documento firmado entre as duas partes refere que a clínica gerida pelo Dr. Rui Avelino Resende realiza consultas e exames a um preço reduzido, por forma a colmatar as lacunas existentes nos hospitais públicos que têm, muitas vezes, longos tempos de espera.

A missão da Cercivar consiste em apoiar a participação e a (re) integração na vida social e profissional de pessoas mais desfavorecidas, nomeadamente indivíduos portadores de deficiência e/ou incapacidade, promovendo o exercício pleno da sua cidadania através de um conjunto integrado de acções e serviços personalizados e de valor, dai a sua vital importância e relevância na assinatura deste protocolo de cooperação.

Dessa forma, com esta medida, vão beneficiar os cerca de 120 utentes devidamente sinalizados pela instituição/ famílias.

O director clínico e médico da Clínica Oftalmológica Rui Avelino Resende, mostra-se bastante satisfeito, agradecendo o “envolvimento de todos e a confiança depositada na clínica, à semelhança já de outros acordos similares, os quais tem tido o objectivo de beneficiar as populações mais vulneráveis não só do ponto vista sob o ponto de vista económico mas sobretudo social no concelho de Ovar e limítrofes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo