Empresas

Vodafone expande fibra em Murtosa e Estarreja

A Vodafone Portugal alarga a cobertura do seu serviço de fibra nos concelhos de Murtosa e Estarreja, distrito de Aveiro, onde mais lares e empresas têm agora acesso à melhor experiência de telecomunicações em Portugal.

A fibra Vodafone chega às freguesias de Murtosa, Monte e Bunheiro, no concelho de Murtosa e alarga a sua cobertura nas freguesias de Pardilhó, Avanca, Salreu e Canelas, no concelho de Estarreja.

Esta expansão insere-se no compromisso assumido pela Vodafone de levar a sua rede de fibra óptica a 5,3 milhões de famílias e empresas, permitindo aos consumidores terem maior liberdade de escolha e garantindo o acesso de todos aos benefícios da economia digital.

A posição de destaque que a Vodafone Portugal conquistou ao longo dos últimos anos no serviço de televisão por subscrição é o resultado da qualidade do serviço prestado, bem como de um alargado conjunto de inovações introduzidas no mercado que têm contribuído para os mais elevados índices de satisfação e de recomendação, de acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

A chegada da fibra ótica da Vodafone Portugal a estas freguesias possibilita também o acesso das empresas a serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, tais como soluções fixas de internet, cibersegurança, aplicações na cloud, Internet of Things, entre outros serviços inovadores.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo