Cultura

27.º Festival de Teatro de Ovar começa este sábado

Teatro A 27ª edição do Festovar – Festival de Teatro de Ovar decorre de 10 de Outubro a 21 de Novembro e vai receber a visita de companhias de teatro vindas dos mais diversos pontos do país. “Vamos ter sete semanas com espectáculos de grupos de teatro provenientes dos concelhos de Santa Maria da Feira, Ansião, Santo Tirso, Braga e Ovar integrando um total de sete espectáculos dos quais dois são para a infância e juventude”, informa a organização em comunicado.

O programa deste ano inclui farsas, comédias e teatro para a infância bem como 3 estreias da Contacto e tem início neste Sábado, dia 10, na Casa da Contacto, pelas 21h45, com a apresentação de “Um pedido de casamento” de Anton Tchekhov. Todos os espaços de apresentação terão uma lotação limitada, de acordo com as regras e as medidas estabelecidas pela DGS.

O Festovar é uma organização da Contacto – Companhia de Teatro água Corrente de Ovar que está a assinalar em 2020 o seu 34.º aniversário.

Incluído no programa festivo, a companhia apresentou “Medeia”, no passado dia 22 de setembro, no Auditório Manuel Ramos Costa. A peça foi encenada a partir de uma versão de Mário Cláudio do clássico da dramaturgia mundial, que o próprio Ramos Costa encenou e a actriz Aurora Gaia interpretou.

Para o Festovar, a companhia de teatro ovarense informa que as reservas deverão ser preferencialmente realizadas até 24h antes do dia do espetáculo através do 917 458 614 ou do email [email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo