Cultura

“Natal ao Centro” animou a vila de Válega

A Junta de Freguesia de Válega organizou mais uma edição do “Natal ao Centro” que atraiu, uma vez mais, um número significativo de pessoas ao centro da vila.
O público presente pôde assistir à exibição da Companhia Vareira com o apontamento “A Luz do Natal”, um momento musical proporcionado pelos irmãos Rafael Costa e Gonçalo Costa, uma parada de Natal da responsabilidade da Associação Sonhos de Violeta e ainda à actuação do Coro de Natal da Fundação Padre Manuel Pereira Pinho e Irmã.
No passado dia 8, a Junta de Freguesia de Válega inaugurou ainda a iluminação de Natal, instalada no jardim da Avenida Comendador António Augusto da Silva, no centro da vila, seguindo-se um convívio em que não faltou animação e alegria.
A Confraria dos Rojões de Válega, o GAC e a Casa do Povo de Válega disponibilizaram, a todos os espectadores, bolo rei, bilharacos de abóbora, rabanadas, aletria, vinho choco, entre outras iguarias gastronómicas.
O evento teve o apoio da empresa Nuvem Luminosa e de outras agremiações da vila de Válega que construíram as estrelas usadas para enfeitar árvore de Natal “gigante”.
A Junta de Freguesia de Válega endereçou felicitações aos particulares e às colectividades e outras instituições de Válega que, activamente, participaram nesta festa de abertura da quadra natalícia que está a tornar-se numa tradição.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo