Empresas

Grupo Auto Soluções apoia Ani São-João com campanha solidária

O Grupo Auto Soluções Mobilidade está a promover uma campanha de angariação de alimentos e outros bens a favor da Ani São-João – Associação dos Amigos dos Animais de São João da Madeira. A iniciativa decorre até 31 de outubro e as contribuições podem ser entregues nas instalações da Garagem de Arrifana, em Arrifana.

Promovida pelo Grupo Auto Soluções Mobilidade (GASM) esta ação solidária pretende ser mais um contributo para a chamada de atenção à população do flagelo que é o abandono de animais de companhia. Sob o mote “Ajude-nos a ajudar”, a iniciativa é aberta a toda a comunidade, bastando para tal entregar nas instalações da Garagem de Arrifana (Rua Terras de Santa Maria, 1531, Arrifana), rações para cão e gato, comida húmida, areia para gato, lixívia pura ou detergentes para a roupa.

“Estando a Garagem de Arrifana inserida nua região tão vasta como é o Entre Douro e Vouga é com naturalidade que nos associamos a esta iniciativa pois este tipo de apoio faz parte da nossa missão social enquanto grupo empresarial”.  “A Ani São-João faz um trabalho que não é muito visível, mas que é muito importante para a comunidade local, associações com esta devem ser apoiadas por todos, o abandono dos animais de companhia é um flagelo dos nossos dias e esta ação serve também para chamar a atenção para este fenómeno. Sejam ou não clientes das nossas marcas convidamos toda a população a ajudar”, afirma Pedro Barros Leite, administrador Após-Venda do Grupo Auto Soluções Mobilidade.

” A Ani São-João regozija-se pela iniciativa levada a cabo pelo Grupo Auto Soluções Mobilidade e agradece a atenção e a amabilidade demonstradas. Estas iniciativas são altamente positivas para o quotidiano de uma associação de proteção animal, cujos fundos são de rápido desgaste e nunca chegam para fazer face às necessidades das dezenas de animais que acolhemos. Promover a solidariedade animal junto do seu núcleo de funcionários, clientes e demais comunidade tem um efeito de contágio imenso, que decerto vai traduzir-se no sucesso da ação. Bem-haja a todos quantos nos apoiarem através do Grupo Auto Soluções Mobilidade. Ficamos de coração cheio”, declara Raquel Pinho, presidente da direção da Ani São-João.

Sobre a Ani São-João

A Ani São-João. é uma associação sem fins lucrativos, cuja missão é a luta pela causa animal. Fundada em 2009, dedica-se à recolha e proteção de animais de rua abandonados e/ou maltratados e desenvolve o seu trabalho com voluntários. Resgata, esteriliza, acolhe, trata e encaminha para adoção os animais, acompanhando os processos de adoção, contribuindo assim para a saúde e bem-estar animal

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo