DesportoPrimeira Vista

AEOS apurado para a final nacional da Taça CNID

O Agrupamento de Escolas Ovar Sul está apurado para Final Nacional da Taça CNID a disputar em Lisboa, nos dias 7 e 8 de junho.

O apuramento foi conseguido no passado dia 20 de abril, na fase distrital, promovida pelo Coordenação Local do Desporto Escolar, da Taça CNID, na Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, informou fonte do agrupamento. Nesta participaram cinco escolas do distrito de Aveiro, tendo o Agrupamento de Escolas Ovar Sul obtido o primeiro lugar. As equipas representativas do agrupamento estiveram ao mais alto nível em todas as modalidades em competição.

A taça CNID é desenvolvida em colaboração com o CNID – Associação da Imprensa Desportiva, no âmbito das comemorações dos seus 50 anos. É uma competição combinada, disputada em quatro modalidades – andebol, basquetebol, atletismo e ténis de mesa, onde a classificação geral final da escola é o resultado das classificações de cada uma das quatro modalidades. Esta competição destina-se aos alunos do 7.º ano de escolaridade e visa potenciar o seu espírito de equipa e entreajuda, desafiando todas as turmas, das várias escolas do país, a representar o seu agrupamento na distrital e na final nacional, sob o lema “ganha a turma, ganha a escola”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo