CulturaPrimeira Vista

Chegou o Festinfância 2014

Organizada pela Contacto, está aí 6ª edição da Festinfância – Festa do Teatro para a Infância, que vai decorrer entre 24 de Maio e 8 de Junho.

Numa parceria com a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de pereira Jusã, vão ser 26 as representações agendadas para as crianças das escolas básicas do concelho de Ovar e para o público mais jovem.

No total serão apresentadas 4 novas propostas teatrais no Auditório da Casa da Contacto: “A bela Princesa do Norte”, “A Escolinha da Lélé”, “A Viagem das Manas Gotas” e “Uma flor no deserto”. Vai ser desta forma que em Ovar se comemora o Dia Mundial da Criança.

A Contacto volta a marcar a agenda das propostas culturais para a infância e juventude e continua a levar o teatro às crianças das escolas e infantários de Ovar, nesta grande festa do teatro para os mais pequenos.

Os espectáculos realizados nos dias úteis serão destinados exclusivamente aos alunos das escolas básicas e infantários de Ovar e os espectáculos realizados aos fins-de-semana são abertos ao público em geral, mediante reserva de lugar.

Mais informações em www.contactovar.com ou através do 917 458 619

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo