Política

CDS-PP: Filipe Marques Gonçalves “quer mais” para o concelho

Filipe Marques Gonçalves escolheu a noite de sexta-feira, 14 de julho, para  apresentar a sua candidatura às eleições autárquicas deste ano. O candidato foi recebido pelos seus apoiantes no auditório do Orfeão de Ovar cheio e, durante o seu discurso, revelou alguns dos eixos gerais do seu programa, que irá desenvolver em pormenor até ao dia 1 de outubro.

O candidato começou por destacar no discurso que “na altura de irem às urnas, os ovarenses terão a possibilidade de escolher uma candidatura virada para o futuro e para as reais necessidades das pessoas.” Filipe Gonçalves acrescentou, ainda, que “este projecto pretende dar respostas estruturais eficazes e efectivas a todos, promover a participação cívica dos munícipes, combater a pobreza e a exclusão social, atrair investimento e apostar no turismo como um dos principais vectores de desenvolvimento para o concelho”.

Presentes na iniciativa estiveram Raul Almeida, dirigente nacional do CDS-PP, ex-deputado à Assembleia da República e mandatário da candidatura «Ovar Quer Mais», que sublinhou que “esta é uma candidatura que tenm sabido condicionar uma câmara que é popular”; João Pinho de Almeida e António Carlos Monteiro, deputados à Assembleia da República pelo CDS-PP e ainda Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Juventude Popular. De destacar um ponto em comum às intervenções públicas destas personalidades: a “capacidade de trabalho e de entrega, da competência, seriedade e humildade” de Filipe Gonçalves.

Na cerimónia foram, ainda, apresentados os candidatos às assembleias de freguesia do concelho: Maceda (Jorge Marques), Válega (Manuel Gonçalves), Esmoriz (Carlos Alexandre) e a União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira (Jorge Maia). Este último, sendo o único eleito das últimas autárquicas, sublinhou a criação, sob sua proposta, dos gabinetes de apoio júrídico e social no seio da união das freguesias de Ovar.

À Assembleia Municipal candidata-se Fernando Almeida, que se mostrou convicto de que o trabalho efectuado pelo partido dará frutos, já que “Ovar merece ter o CDS a gerir os destinos do concelho”.

A equipa «Ovar Quer Mais/CDS-PP» apresentou-se em bloco, tendo todos os candidatos discursado e apresentado as suas ideias para as diferentes áreas geográficas do concelho.
“Temos todos manifestado total disponibilidade para servir o concelho de Ovar, abdicando de parte da nossa vida pessoal, familiar e social em prol deste projecto, porque todos nós queremos mais. Os candidatos às assembleias de freguesia são um garante de competência, de respeito pela causa pública, pela cidadania e pela implementação de políticas de proximidade”, referiu Filipe Gonçalves no final da sua intervenção, altura em que toda a equipa subiu ao palco para se juntar a ele e celebrar o momento da formalização da candidatura «Ovar Quer Mais/CDS-PP».

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo