EmpresasPrimeira Vista

“Ao Carvão”: Da brasa à mesa, a arte de servir churrasco

Já viu a elegância minimalista e acolhedora do novo espaço hoteleiro de Ovar, ainda por cima num local com tradição que reabriu recentemente para lhe proporcionar uma experiência gastronómica especial? Nós ajudamos.
O carvão crepita em brasa “pronto para vos receber e garantir sabores intensos e deliciosos. Venham desfrutar da nossa paixão pela gastronomia ‘Ao Carvão’!” – o repto lançado nas redes sociais do Restaurante e Churrasqueira “Ao Carvão” é quase irrecusável.
“Ao Carvão” é um espaço moderno e acolhedor, no coração da urbe vareira (Rua Alexandre Herculano), com uma carta ancorada no calor das brasas e do forno. A oferta baseia-se em pratos tradicionais portugueses confecionados no fogo, com uma aposta rígida na frescura e na qualidade dos produtos.
“O nosso objetivo passa por proporcionar um serviço personalizado aos nossos clientes, para que estes possam desfrutar de comida saborosa nesta casa”, frisa Tiago Mendes, que está nas suas “quintas” ao balcão da nova casa.
[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_goal=”false” show_content=”above” display_style=”button” continue_button_title=”Está a ler um artigo gratuito. Ajude-nos a continuar. Clique aqui!”]
Especializado em pratos cuidadosamente confecionados na brasa, desde a suculenta carne grelhada ao bacalhau na brasa, cada pedaço é uma obra-prima de sabor autêntico. Entre as habituais “especialidades no carvão”, introduz um sucesso inesperado: Coelho Ao Carvão. Mas há outros peixes para degustar e as espetadas de lulas são um prazer à parte.
As instalações apresentam-se de linhas modernas e depuradas, onde se oferece a possibilidade de almoçar ou jantar ao balcão, onde a vista é privilegiada para as brasas onde tudo acontece. Está-se bem e, quando a comida chega, o contexto ganha absoluto privilégio de bem apresentada e em quantidade generosa.
A Churrasqueira “Ao Carvão” não quer ser “apenas um destino culinário, mas sim um ponto de encontro acolhedor para amigos, famílias ou mesmo profissionais”. “O nosso espaço proporciona um ambiente descontraído, onde a arte de servir se une à calorosa hospitalidade”.
E se a vida agitada o impedir de estar presente, desfrute do serviço Take-Away”, avisa o proprietário. Portanto, também pode optar por levar e saborear em casa o verdadeiro sabor da brasa, com o melhor frango no churrasco, piano, entremeada, coelho ao carvão e muito mais, em sua casa.
Encerra à quarta-feira  para descanso semanal.
 ☎️ 256 589 218

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo