Covid-19

Maceda: Multado depois de ser assaltado

  
Horas depois do assalto ao café que explora no Centro Cultural e Recreativo de Maceda, em Ovar, Paulo Vieira viu a patrulha que chegou para tomar conta da ocorrência apreender-lhe três máquinas de brindes e aplicar-lhe uma coima de 750 euros. O responsável pelo café da associação de Maceda afirma que a GNR não se interessou pela investigação, mas apenas pela ilegalidade das máquinas de chocolates que estavam em cima do balcão. 

"O que mais me revolta é que a grande preocupação da GNR não foi o furto, mas as máquinas e a multa. Fui vítima de furto e ainda vou ter de pagar uma coima de 750 euros", frisou ao CM Paulo Vieira. 

O alarme do café tocou pelas 03h15 de ontem e foi escutado por uma vizinha que chamou a GNR. "A patrulha veio cá, deu uma volta ao edifício, disse que estava tudo e foi embora, nem me alertou a mim, nem ao presidente da associação", recordou o responsável pelo estabelecimento. 

Pela manhã, quando chegou, Paulo viu a porta das traseiras arrombada e no interior do café as máquinas de dardos estavam destruídas e os cofres arrombados. Eram 09h00 e chamou a GNR, que chegou pelas 11h00. 
"O Núcleo de Investigação Criminal estava indisponível, segundo os guardas, e não houve ninguém para fazer a recolha de impressões digitais", acrescenta a vítima. Esta é a segunda vez que este café é assaltado em menos de um ano. "Para um pequeno negócio como este são prejuízos difíceis de recuperar", lamenta. (in Correio da Manhã)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo