Covid-19

Dois detidos por alegado furto de 4 mil testes de covid-19

A GNR deteve dois homens, de 35 e 54 anos, no concelho de Almeida, no distrito da Guarda, por suspeita de furto de quatro mil testes de covid-19 numa empresa de Esmoriz.

Segundo o Comando Territorial da GNR da Guarda, os suspeitos foram detidos na terça-feira, “perto da fronteira de Vilar Formoso”, no concelho de Almeida, distrito da Guarda.

“Na sequência de um alerta transmitido pelo Comando Territorial de Aveiro a dar conta de um furto de testes de covid-19, numa empresa em Esmoriz, os militares da Guarda encetaram diligências policiais tendo sido possível apurar-se que os suspeitos estavam a deslocar-se para a região de Múrcia, em Espanha”, explica a GNR em comunicado

De acordo com a nota informativa, “na sequência da ação, foi desenvolvida uma operação policial e acionados meios de reforço necessários para os intercetar, [o] que viria a acontecer perto da fronteira de Vilar Formoso”.

A operação policial culminou com a detenção dos dois homens e com a apreensão de uma viatura, de quatro mil testes de covid-19 e de 675 euros em numerário.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Ovar onde o ofendido viria a retirar a queixa.  Explicou que, entretanto, recebeu o montante devido pelos testes cuja transferência, afinal, se tinha atrasado. Assim, os alegados suspeitos foram libertados.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo