Empresas

Dolce Vita dá “boleia” aos ovarenses

 

O Dolce Vita Ovar disponibiliza a partir, deste mês de maio, dois mini-bus gratuito para que de forma rápida e segura, os habitantes de Ovar e de Furadouro se possam deslocar ao Centro Comercial sem qualquer custo ou incómodo.

O serviço estará disponível à 3ª,5ª e 6ª feira e fará duas rotas distintas. Um dos mini-bus funcionará cinco vezes por dia, conta com 14 paragens, sendo elas, os pontos importantes da cidade de Ovar. O outro mini-bus funcionará também cinco vezes por dia e fará 7 paragens ao longo do trajeto.

Com o objetivo de não deixar ninguém de fora, o Dolce Vita Ovar pensou nos seus Consumidores e criou estes dois novos trajetos para que todos tenham a possibilidade de tornar as suas compras mais fáceis.

Os Traquinas
No meses de maio e junho, o Dolce Vita Ovar vai transformar os fins-de-semana, das 11h às 17h, em brincadeiras para os mais pequenos e descanso para os pais. Os Ateliês e Guarda de Crianças voltam ao Centro Comercial.

Durante o mês de maio, os fins-de-semana vão proporcionar momentos lúdicos e didáticos para os mais novos. Dias 7 e 8 decorre o ateliê Postal para a mãe. A 14 e 15 de maio, a Árvore Genológica será a tarefa para os mais novos. Com o verão a chegar, o fim-de-semana de 21 e 22 de maio terá o ateliê Os meus óculos de sol. Nos dias 28 e 29 de maio, os mais pequenos vão poder usufruir da Hora do conto.

Em junho, os fins-de-semana vão continuar animados. Nos dias 4 e 5, o ateliê Faz o teu pega-monstro vai encantar as crianças. Nos dias 11 e 12, os mais novos vão ter a oportunidade de estimular o seu cérebro com o Jogo da memória. O Ateliê de plasticina vai ser a atividade principal dos dias 18 e 19. O mês termina em beleza com a Construção de papagaios, nos dias 25 e 26.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo