DesportoPrimeira Vista

AFIS organiza primeiro banho do ano

Manda a tradição que, na manhã do 1.º de Janeiro, a família AFIS se reúna, desça da cidade ao mar e, num misto de arrojo e valentia, se lance às “tépidas” águas do oceano.
Sob o olhar vigilante e atento do Corpo de Socorros a Náufragos dos Bombeiros Voluntários de Ovar, os convivas mergulham repetidamente nas águas do Atlântico, em ambiente de contagiante alegria, naquilo que consideram “a verdadeira vacina contra a gripe”.
Mas porque a iniciativa não se confina apenas aos atletas AFIS, toda a população está convidada a participar neste singular evento. A correr ou a caminhar, integre o grupo e vá até ao mar. Aí, é você quem decide! Mas porque não ousar uma banhoca. Garantidamente, o choque térmico é muito superior no Verão.
Para os interessados, resta a informação de que a concentração será, como sempre, no Alto Saboga, às 9h30. Mas há mais: após o banho, numa mesa improvisada frente ao mar, Bolo-Rei e Vinho do Porto esperam os participantes, prolongando o convívio e fazendo destes momentos bem passados o prenúncio dum próspero e feliz Ano Novo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo