CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Fernando Daniel lança novo single com vídeo gravado em Ovar

Depois de na reta final de 2023 ter apresentado em primeira mão no concerto muito especial na Superbock Arena o novo single “Contigo”, o primeiro retirado do próximo álbum “VHS Vol. 2”, agora Fernando Daniel abre mais uma porta deste disco com o lançamento do comovente single “Dois”, já disponível.

 

“Dois” conta a história de um casal e das diferentes fases do relacionamento a dois e os desafios que isso acarreta. “É uma canção que fala sobre um casal. O mote para esta canção foi de uma situação que vivi com a Sara há muitos anos, quando nos estávamos a conhecer e não sabíamos se isto era o que queríamos e demos espaço um ao outro. Acabámos por perceber que isso nos aproximou mais ainda e resolvi escrever não sobre esta situação em particular, mas ter esta vivência como ponto de partida para esta canção”, revela Fernando Daniel.

Musicalmente, o tema assinala um regresso às origens do músico, mais acústicas. “Senti a necessidade de voltar ao acompanhamento da guitarra como base principal para este álbum, é essa a minha origem”, diz.

 

O vídeo oficial de “Dois” também já está disponível, tendo sido filmado em Ovar, cidade onde vive Fernando Daniel. Com um guião elaborado pelo próprio músico, o vídeo distingue-se pela estética retro, uma vez que a canção retrata um amor vivido entre o final dos anos 1980 e o início dos anos 1990, além de ter referências às vivências de Fernando Daniel quando era criança.

“Dois” mostra assim um pouco do que poderemos esperar do muito aguardado álbum “VHS Vol. 2”, que será lançado no final do ano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo