LocalPrimeira Vista

Dia da Mãe festeja-se no Parque da Cidade

 

O Parque Urbano da Cidade de Ovar vai ser o palco de um conjunto de actividades que constam do programa do Dia da Mãe.

Dinamizado e organizado pelo grupo disciplinar de EMRC do Agrupamento de Escolas de Ovar, o Dia da Mãe vai ser celebrado com uma Festa da Família, no domingo, 4 de Maio, no Parque Urbano da Cidade de Ovar, que funcionará como palco de um vasto programa de actividades, com a colaboração da Câmara Municipal de Ovar, das paróquias da cidade de Ovar e das associações de pais, entre outras entidades e instituições que se disponibilizaram a participar e colaborar no evento.

A organização convida as famílias e a comunidade em geral para que neste dia saia de casa “e goze o verde do parque urbano da cidade de Ovar – o contacto com a natureza que “faz bem à saúde” propondo começar a parte da manhã (10h) com uma aula aberta da Escola “Lux Health Club” com uma aula denominada “Oxigénio”, enquanto na componente religiosa haverá a bênção das mães na Igreja Matriz de Ovar (11h).

O Parque Urbano vai simultaneamente acolher a iniciativa de lançamento do “Pirilampo Mágico”, enquanto a Festa do Dia da Mãe prossegue com uma largada de pombos da responsabilidade da Associação Columbófila Ovarense pelas 12h. Seguindo-se a hora de almoço (12h30) com a sugestão de ser em forma de piquenique entre as famílias participantes.

A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ovar (14h30) começa por animar a tarde, em que estão programas intervenções de crianças, intercaladas com várias actuações como:
.15h Atuação da Companhia “Sonhos Violeta” sob orientação da Profª Gabriela.
.15h30 Atuação dos alunos da Escola dos Combatentes sob orientação do profº Vaz Nunes e do prof. Pedro Santos.
.16h Atuação do Rancho Folclórico da Região de Ovar sob orientação do prof. Manuel Ribeiro.
.17h30 Atuação da “Companhia Vareira” e dos CD HIDS.
.18h Aula aberta da escola “Lux Health Club” desta feita com uma aula de “Mega dance”.

A Festa do Dia da Mãe em Família termina com a distribuição de corações e balões pelas mães e crianças.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo