Covid-19

Falso Polícia detido em Ovar a fiscalizar uso de máscara

A PSP deteve, esta sexta-feira, pelas 07h20, um homem, de 33 anos, motorista, por se fazer passar por agente da autoridade, o que constitui crime contra a autoridade pública.

Após comunicação telefónica a dar conta de um indivíduo que se encontrava na cidade de Ovar a interpelar pessoas na via pública, sob exibição de arma de fogo, com o fim de as fiscalizar em relação à sua circulação e à obrigação do uso de máscara, a polícia encetou diligências no sentido de deter o indivíduo, tendo-o interceptado na estrada de São João, em direcção a nascente.

Pelo facto de o suspeito se ter arrogado polícia, praticando actos da competência das Forças de Segurança, sem estar autorizado, causando medo e inquietação a transeuntes com a sua conduta, nomeadamente através de abordagens agressivas e intimidatórias, gerou-se, no local, algum alarido social.

O suspeito foi conduzido à Esquadra de Ovar, tendo-lhe sido apreendida uma arma de ar comprimido, que portava à cintura, bem como uma lata, contendo 236 projécteis, de igual calibre da arma.

Após as diligências necessárias, o detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar, pelas 14h, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coação a que terá ficado sujeito.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo