CulturaPrimeira Vista

O Bazar de Natal aguarda a sua visita

Já visitou a XIII Edição do Bazar de Natal? Fique a saber que já abriu, funcionando de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e ao sábado, das 09h30 às 13 horas, na Biblioteca Municipal de Ovar.

A tradição dos Bazares de Natal, por iniciativa da autarquia, tem vindo a consolidar-se ao longo dos anos, com a criação de espaços de cultura, nos quais se promove e divulga o artesanato urbano.

Serão muitos os artesãos que irão expor e vender as suas obras, tais como: Beatriz Sendin, Isabel Lacerda, Planeta Zorg, Carla Mota, Vânia Costa, Fátima Barra, Helena Silva, N’Coisas Nossas, Paula Regina, Liliana Lima e Márcia Ribeiro. Assim, nesta edição do Bazar de Natal, podem sem ser encontradas uma grande variedade de objetos originais, únicos, a preço convidativo e de diversas especialidades: azulejaria, cerâmica, porcelana, decoração, joalharia, bijuteria, presépios, acessórios de moda, compotas e licores tradicionais, etc.

O Bazar de Natal, que fica aberto até 23 de dezembro, integra, também, a minifeira do livro e o cantinho dos doces e compotas tradicionais, feitos de acordo com as antigas receitas caseiras, associando-se a esta quadra festiva também pelas leituras e pelo paladar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo