CarnavalPrimeira Vista

Foliões ajudam a Rafaela a acreditar

Os grupos de passerelle do carnaval de Ovar, Joanas do Arco da Velha, Barulhentas, Palhacinhas e Levados do diabo, e ainda as escolas de samba Kan-Kans, Juventude vareira e Charanguinha participam no espectáculo solidário de ajuda a Rafaela Reis da Silva.

A Rafaela é uma menina de São Martinho da Gândara, concelho de Oliveira de Azeméis, que frequenta a EBI de São Vicente de Pereira, já que o pai ali tem uma exploração pecuária.

A menina tem 11 anos de idade e apresenta uma lesão grave do plexo braquial que a impede, praticamente, de ter movimento na mão e no braço esquerdo.

Após sucessivas cirurgias e de um diagnóstico de que esses membros poderão deixar de ter actividade, a família tem procurado, por todos os meios, novos tratamentos e encontra-se agora a reunir esforços para obter apoio financeiro para uma última intervenção que poderá devolver a acção ao membro.

O evento solidário realiza-se no próximo sábado 07 de Abril, no Salão Paroquial de São Martinho da Gândara. Na página da rede social Facebook “Ajude a Rafaela a Acreditar” encontra informação do número de conta para o qual pode enviar o seu donativo (NIB: 0045 3090 40221598534 56 e IBAN PT50 0045 3090 40221598534 56).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo