DesportoPrimeira Vista

Futebol: Cândido Costa assina pela Ovarense

 

O antigo jogador do FC Porto, SC Braga, Belenenses, entre outros clubes nacionais, vai vestir de ‘Alvi-Negro’ na próxima temporada.

Cândido Costa já confirmou a notícia na sua página do Facebook: “Continuarei a jogar futebol, desta vez num clube que me diz muito, num projecto que, além de jogador, tenho como objectivo pessoal ajudar na formação dos mais jovens e na ascensão deste mítico clube”.

Depois de ter pisado todos os palcos possíveis no futebol, “depois de ter conseguido o meu sonho de criança, as minhas ambições, vontade, raça e seriedade mantém-se muito altas, pois, em paralelo, iniciarei este ano também o meu curso de treinador”.

Cândido Costa espero continuar a ser feliz em Ovar, “pois nunca foi o dinheiro que comandou a minha vida e como tal é onde me sinto bem.”

O médio de 33 anos já trabalha às ordens do mister Arménio Henriques, assim como Sérgio Chipelo (ex-Estarreja, Boavista FC, SC Beira-Mar e SL Benfica) e Pedro Gonçalves (ex-S. Roque, Arrifanense, Cesarense e Oliveirense) contratados para reforçar o plantel e atacar a 1ª Divisão Distrital de Aveiro.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo