DesportoPrimeira Vista

Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Ovar” com inscrições abertas

O ténis de mesa tem vindo a afirmar-se cada vez mais no panorama nacional, sobretudo pela expressão dos resultados positivos alcançados pelos nossos atletas lusos a nível internacional. Este aspecto reflecte-se no aumento de praticantes da modalidade, quer a nível nacional quer internacional, assim como o número de eventos organizados.

É neste contexto que a Associação Recreativa e Cultural da Ponte Nova (ARCPN), com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro, a Câmara Municipal de Ovar e a União de Freguesias de Ovar, vai levar a efeito o seu primeiro Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Ovar” aberto a todos os atletas nacionais e munícipes amantes da modalidade.

O evento decorre no dia 22 de Janeiro 2017, na Arena Dolce Vita, em Ovar, e nele podem participar atletas não federados (Escalão Único) e federados (Iniciados/Infantis Masculinos; Cadetes/Juniores Masculinos; Seniores Masculinos; Escalão Único Feminino). Poderão inscrever-se todos os atletas, a nível individual ou em representação de clubes ou outras entidades.

A ARCPN informa ainda que cada clube ou entidade poderá inscrever o número de atletas que pretender, em cada escalão.

As inscrições terão um custo de um euro por atleta e estão abertas até às 20 horas do dia 06 de Janeiro de 2017.

Consulte todas as informações aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo