Covid-19

Jacinto mostra-se em feira de Marraquexe

A Jacinto Lda. vai estar presente na ISAFE (International Secutiy and Fire Exhibition), que se realiza em Marraquexe, Marrocos, de 19 a 22 de Fevereiro de 2014.

A produção de viaturas de combate a incêndio, socorro e salvamento, iniciada no ano de 1986, representa actualmente cerca de 85% do volume de negócios da empresa esmorizense.

A inovação e o desenvolvimento constante de novas soluções, aliada à qualidade dos produtos (empresa certificada em 2000 pela norma ISO 9001:2008) e à assistência após venda tem sido os pilares desta firma.

A Jacinto tem como clientes no mercado nacional, a Autoridade da Protecção Civil, Refinarias Petrogal, ANA Aeroportos, Direcção Geral de Florestas, Administração do Porto de Sines, Ministério da Defesa, Corpos de Bombeiros Municipais e Voluntários.

No mercado externo, a Jacinto já conta com clientes em vários países da Europa, África, Ásia e América do Sul e Central.

No passado mês de Dezembro, a Jacinto foi premiada pela revista Exame pelo melhor desempenho no sector indústria automóvel em Portugal no ano de 2013.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo