Life&Tek

Município ajuda jovens a “potenciarem as suas competências pessoais”

O Município de Ovar promoveu a 2ª edição do Ciclo «Potencia-te» com o propósito de “continuar a ajudar os jovens a potenciarem as suas capacidades pessoais”, explica Ruben Ferreira, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Ovar.

A iniciativa aconteceu no passado sábado, 26 de novembro, no Polo de Capacitação e Inovação Social de S. João de Ovar, abrangendo 3 áreas distintas: Inteligência Emocional, Comunicação Persuasiva e Linguagem Corporal.

Através de dinâmicas interativas, os jovens participantes receberam informação relevante que, de seguida, colocaram em prática através de exercícios individuais e de grupo. No final, os jovens receberam dois livros alusivos aos temas do «Potencia-te», de forma gratuita.

“É o cumprimento de mais um eixo do nosso Programa de Ação para a Juventude”, refere o vereador Ruben Ferreira, explicando que o investimento “é feito com gosto” e que constitui “uma imagem de marca que distingue a Câmara de Ovar e a posiciona como uma referência nacional na área da Juventude”, explicou o autarca.

À saída do evento, uma das participantes elogiou “o feedback personalizado e individualizado que recebemos no final”. Outra das participantes explicou que esse o feedback individual foi “marcante” porque lhe tinha sido “mostrado, concretamente, pequenos erros que cometia” e que, ao serem melhorados, “podiam mudar significativamente o impacto das nossas capacidades”.

A 2.ª edição do «Ciclo POTENCIA-TE!» dá sequência às atividades do Serviço de Juventude da Câmara Municipal de Ovar. As atividades continuam no próximo sábado, 03 de dezembro, com um workshop de Introdução à Língua Gestual Portuguesa.

Toda a informação encontra-se em www.facebook.com/ovarjovem

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo