Covid-19

PRO.VAR espera abolição de restrições e pede apoios

A associação PRO.VAR espera que, com a imunidade de grupo, as restrições sejam “totalmente abolidas” e pediu apoios para as empresas do setor da restauração mitigarem os efeitos da pandemia de covid-19.

“Atingida a imunidade de grupo, a PRO.VAR espera que as restrições sejam totalmente abolidas e alerta para a necessidade de se apoiar convenientemente todas estas empresas de modo a mitigar os efeitos negativos, designadamente sobreendividamento e ausência de liquidez, que atinge a maioria das empresas do sector da restauração”, apontou, em comunicado, a associação nacional para os restaurantes.

Lembrando que os restaurantes perderam clientes com as restrições impostas e que as ajudas não foram suficientes, a associação adiantou que fez um novo pedido ao Governo para a abolição das mesmas, nomeadamente da obrigatoriedade de apresentação dos certificados digitais ou testes à entrada dos restaurantes.

A PRO.VAR propõe assim que essa responsabilidade passe para os clientes, notando ser importante que o Governo reconheça “o papel e a importância” do sector na contenção e propagação do vírus, bem como na economia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo