Life&Tek

Município promove formação para ajudar jovens a emanciparem-se

Consciente da importância de ajudar os jovens a adquirirem os conhecimentos necessários para uma emancipação tranquila, a Câmara Municipal de Ovar, através do seu Serviço de Juventude, vai organizar este sábado, 10 de dezembro, o Workshop “Como Sair de Casa dos Pais Sem Dramas”.

Para Ruben Ferreira, Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Ovar, trata-se de uma iniciativa “indispensável” e que “constitui uma inovação na nossa diversificada oferta de formações para jovens”. O autarca explica que o evento vai incluir “dicas úteis para os jovens poderem sair de casa dos pais de forma tranquila, bem como formas de fazer um planeamento financeiro que os ajude nesse objetivo”.

Além da formação, que é gratuita mediante inscrição, os participantes vão receber gratuitamente o “Manual para Sair de Casa”, oferecido pela Câmara Municipal de Ovar.

As inscrições podem ser efetuadas em menos meio minuto, através do link: https://bit.ly/3XETCjJ

A formação encerra a 4.ª edição do «Ciclo Prepara-te!», iniciativa que já contou com outras formações entre as quais “Como Fazer Crescer O Teu Dinheiro”, “Como Fazer Um Plano Para As Tuas Finanças Pessoais” e outra dedicada à temática dos “Investimentos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo