Política

Orçamento Participativo alargado até 14 de Setembro

 

Atendendo ao período tradicional de férias no mês de Agosto, e de modo a permitir a participação do máximo número de pessoas possível, a Câmara Municipal de Ovar determinou que o registo, e votação no Orçamento Participativo, possam ser feitos até ao dia 14 de Setembro.

A participação é feita através de registo e votação no site, o qual pode ser acedido através de um qualquer meio informático disponível em vossas casas, nos balcões de atendimento da Câmara Municipal de Ovar/ Loja do Cidadão, em Esmoriz e nos postos de atendimento das oito freguesias do município.

Após ter efetuado o seu registo em OP.CM-OVAR.PT poderá aceder a sua área privada com o NIF e Password escolhida.

No separador “Participe” selecione “Orçamento Participativo Ovar 2014/15” e terá acesso aos 38 projetos selecionados pela Comissão de Análise.
A Câmara Municipal de Ovar, durante a próxima semana, irá distribuir, em formato papel, um formulário de registo/voto. Esse formulário poderá ser remetido, via postal e sem qualquer custo para o munícipe, até ao dia 14 de setembro, para os serviços camarários de forma a ser contabilizado o voto respectivo caso não tenha sido feito o registo online.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo