Saúde

Petição “Urgências para Aveiro, Não” enviada para a Assembleia da República

O Movimento 2030 informou a Câmara Municipal de Ovar que enviou a petição pública “Urgências para Aveiro, Não!” para a Assembleia da República, reunindo mais de 1.750 assinaturas.
Esta petição pública resultou de um entendimento entre o Movimento 2030, o CDS e o BE, recomendando também ao executivo municipal, que intervenha urgente e presencialmente nas instâncias nacionais, convidando e envolvendo na defesa dos nossos serviços de saúde, os vereadores do PS, mesmo não estando estes em regime de permanência.
“Este assunto é vital para o futuro do nosso Município e a união é um factor que pode ser fulcral na decisão final por parte do Ministério da Saúde”, refere o comunicado.
O consenso de todos os partidos e movimentos políticos resultou na aprovação por unanimidade de uma Moção na Assembleia Municipal contra a integração na ULS de Aveiro.
Refira-se que a população se organizou e manifestou contra a ULS da Região de Aveiro.
O M2030 diz-se disponível para “apoiar o Executivo, da forma que este achar útil, na defesa intransigente da integração da saúde do Município de Ovar na ULS da Feira”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo