Saúde

Previdência Portuguesa desenvolve acordo com Clínica de Medicina Dentária Antuã

A Previdência Portuguesa (APP) e a Clínica de Medicina Dentária Antuã, em Ovar, promovem parceria, com benefícios para os Associados d ́APP. A APP desenvolveu novo acordo de cooperação, desta vez com a Clínica de Medicina Dentária Antuã, beneficiando os Associados d’APP com 10% de desconto em tratamentos, sobre o preço de tabela.

A Clínica de Medicina Dentária Antuã situa-se na zona central da cidade de Ovar, e presta serviços exclusivos na área da Medicina Dentária. A equipa é constituída por quatro clínicos nas áreas da Implantologia, Periodontologia, Ortodontia, Endodontia, Cirurgia e Próteses.

Com esta parceria a APP pretende estar mais próximo dos Associados localizados na zona norte e permitir que tenham acesso aos melhores serviços nas mais diversas áreas, com condições e vantagens exclusivas.

As parcerias que a APP tem vindo a desenvolver têm como principais objectivos fortalecer as relações com novas entidades, promover e dinamizar o ‘networking’ entre as partes e proporcionar experiências e vantagens únicas aos Associados d´APP.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo