Política

PS: Bruno Oliveira motivado para fazer mais e melhor

Bruno Oliveira apresentou, este sábado, a sua recandidatura à presidência da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO).

“Esta é uma candidatura aberta, com o objectivo de dar continuidade ao trabalho sério e responsável dos últimos quatro anos”, começou por dizer, referindo a sua preocupação de exercer um trabalho de “grande proximidade à comunidade, com a população, com as associações, com as instituições e outras entidades, sempre na procura das soluções que contribuam para um futuro melhor e para uma sociedade mais justa”.

O candidato socialista à UFO entende que “a política tem que ser executada com rigor pelos dinheiros público, em benefício da população, na igualdade, na honestidade, sempre ao serviço do bem comum, na defesa das pessoas e no respeito que todos me merecem”.

Ao “trabalho, rigor e competência”, palavras chave da sua candidatura, Bruno Oliveira acrescentou “solidariedade, seriedade e determinação”, pois também traduzem “o compromisso que assumimos sempre que esteja em causa o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”.

Será no “profundo conhecimento da realidade e no respeito pela identidade das freguesias, nos seus usos e costumes, que alicerçamos e desenvolvemos o nosso programa para os próximos 4 anos”. Bruno Oliveira desvendou que tem “novos projectos e desafios” e uma equipa motivada para “fazer mais e melhor”.

Luís Alves, presidente da concelhia de Ovar do PS, alertou que “nada está ganho” e que “nada se ganha sem trabalho tem sido o lema dos últimos 4 anos de Bruno Oliveira”. Já Vitor Amaral, candidato socialista à Câmara Municipal, lamentou que o actual executivo camarário trate a UFO com desigualdade, “ao conceder 50 mil euros às quatro freguesias que a compõem, o mesmo que dá indivualmente a Esmoriz, Cortegaça, Maceda ou Válega”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo