Opinião

Qual o papel de um/a Wedding Planner!

Planear um casamento pode ser muito divertido.

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Um Wedding Planner é um profissional que auxilia na criação do conceito, organização, concepção e gestão do casamento. Planear um casamento pode ser muito divertido, mas também pode ser muito demorado e stressante quando fazem tudo sozinhos. Ter a ajuda de um profissional durante todo o processo fará com que toda a experiência seja agradável e organizada, em vez de desgastante.

A contratação de um Wedding Planner é um dos truques de poupança mais negligenciados e incompreendidos. Para muitos parece uma extravagância desnecessária quando o orçamento do casamento é reduzido, no entanto, trabalhar com um Wedding Planner pode realmente ajudar a poupar uma quantia significativa de tempo e dinheiro, pois com a nossa experiência e rede de fornecedores, somos capazes de recomendar soluções que atendam às vossas expectativas e necessidades orçamentais. A principal vantagem é que nós temos uma compreensão muito clara das percentagens que compõe o orçamento global e ajudamos a equilibrar todos os aspetos em torno das prioridades com parcerias confiáveis que enquadram no vosso perfil e expectativas. Ter um Wedding Planner vai evitar muita preocupação, pois havendo alguém que lide com os fornecedores, que negoceie os contratos, que agende as reuniões, que trate dos pagamentos e que garanta que as entregas serão feitas atempadamente, vocês ficarão livres para relaxar e namorar, o que acham?

Na manhã do vosso casamento tudo o que terão para se preocuparem será em estarem lindos e radiantes e aproveitarem ao máximo o vosso dia!

A maioria dos casais apenas sabem o que gostam e não gostam, normalmente não sabem o valor real de tudo. Hoje em dia com a quantidade de informação disponível on-line, é fácil encantarmo-nos com tantas possibilidades, mas serão elas compatíveis com o orçamento? Um Wedding Planner é um enorme recurso criativo, analisamos tudo o que os noivos pretendem para o seu dia e damos vida à ideia respeitando sempre os vossos limites. Ao adicionar a criatividade, conhecimento de mercado e experiência de um Wedding Planner ao processo, irá ajudar-vos a terem uma ideia clara daquilo que podem conseguir dentro do vosso perfil e orçamento.

Tudo se torna tão fácil e vocês vivem todo o planeamento de uma forma livre e descontraída, desfrutando de todos os momentos e decisões, pois cabe ao Wedding Planner supervisionar os fornecedores das mais diversas áreas, desde o contrato à execução do trabalho.
Cumplicidade
Não imaginam a quantidade de vezes que vão falar com o vosso Wedding Planner, a quantidade de e-mails, mensagens e fotografias que vão trocar. Quando derem por ela, estão a fazer uma vídeo chamada a horas já tardias, mas não imaginam o quanto isso representa! Representa uma entrega absoluta, laços que se vão criando, uma cumplicidade que vai surgindo passo a passo e a confiança, a Confiança é tão, mas tão necessária e é tão bom quando ela existe! Sabem de uma coisa? Vão ganhar um amigo/a, o/a vosso/a Wedding Planner!

Tânia Pinto
Get Married Wedding Planner

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo