CulturaPrimeira Vista

Sophya abre programação de abril do CAO online

Esta sexta-feira, Sophya arranca com a programação online do Centro de Arte de Ovar (CAO). SOPHYA é Sofia Lamelas, artista nascida em Válega, que mistura géneros do passado com variações que unem ao presente. Tendo lançado um EP com nome artístico diferente, recriou-se, à sua marca e à sua música, lançando recentemente um novo single denominado “Devil’s House”.

A única característica que define Sophya é mudança. Enquanto reinventar a sua vida, continuará a reinventar a sua música, sendo que vê tudo como um “trabalho em progresso”.

O concerto é transmitidos em direto, às 22 horas, em “live streaming”, a partir do palco do CAO, nas páginas das redes sociais Ovar/Cultura (Facebook e Youtube).

As noites de sexta-feira vão continuar a ser preenchidas com artistas vareiros que actuarão online, Tendo em conta que no mês de abril os espaços culturais, quer por imposição legal, quer por limitação de horários, permanecerão ainda encerrados ao público.

Trio de Jazz Gomes, Campos, Martins
16 de abril
A paixão pela música em geral e pelo Jazz em particular, uniu o músico vareiro João Martins, na bateria, Nuno Campos, no contrabaixo e Paulo Gomes, no piano. Apesar de se conhecerem há muitos anos, esta será a primeira vez que partilham um palco juntos. Com um repertório variado que reúne originais e standards do Jazz, prometem um momento musical diversificado e prazeroso. “Será um ótimo concerto para assistir do sofá ou da cadeira de baloiço com um belo copo de vinho, ou um chazinho” dizem eles.

Canto da Liberdade
23 de abril
Um grupo de quatro amigos oriundos no norte do Concelho de Ovar, que partilha o gosto pela música e que, em 2014, partiu numa aventura para um tributo a Zeca Afonso e a outros intérpretes de Abril. Este promete ser um espetáculo de sonoridade e arranjos muito próprios, misturando ritmos pulsantes medievais e celtas. É o convite para a celebração de uma viagem no tempo de modo recordar os momentos da conquista da “liberdade”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo