Cultura

Abertas candidaturas para atribuição de bolsas de estudo

A Direcção da Associação dos Antigos Alunos da Escola Oliveira Lopes (A.A.A.E.O.L.), de Válega, no concelho de Ovar, informa que estão abertas as inscrições para o concurso de atribuição das bolsas de estudo “Troupe de Reis” e “Manuel Joaquim da Silva Laranjeira” para o ano lectivo 2019/2020. À Bolsa de Estudo “Troupe de Reis” podem candidatar-se os antigos alunos da Escola Oliveira Lopes que frequentam ou venham a frequentar o Ensino Básico (2.º e 3.º ciclos), o Ensino Secundário e o Ensino Superior.

À bolsa de estudo “Manuel Joaquim da Silva Laranjeira” podem candidatar-se os alunos do Centro Educativo da Regedoura que concluíram o 1.º Ciclo (4.º ano) neste ano lectivo (2018/19).
A associação informa que, para a candidatura, os interessados terão de apresentar carência de recursos económicos para prosseguimento dos estudos e bom aproveitamento escolar no ano lectivo 2018/19.

Os boletins de inscrição e demais esclarecimentos podem ser solicitados às quintas-feiras, pelas 19 horas, na Junta de Freguesia de Válega ou no Museu Escolar Oliveira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo