LocalPrimeira Vista

Bombeiros vão requalificar interior do quartel

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

“No último ano, a Direcção fez uma aposta forte na manutenção do exterior do edifício”, diz João Mesquita, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ovar, ao Diário de Aveiro.

Depois de destacar a impermeabilização do quartel, substituição do telhado e instalação de painéis fotovoltaicos, garante que o objectivo da actual direcção passa por investir, agora, “na zona interior do edifício, para melhoria das comodidades dos nossos bombeiros, principalmente ao nível de balneários e zonas de vestiários”.

Quanto ao estado das viaturas, João Mesquita frisa que nenhuma delas tem qualquer tipo de deficiência, fruto de “uma grande preocupação em manter uma taxa de operacionalidade dos meios”. Existem, contudo, outros investimentos que são necessários fazer, como é o caso de fardamentos individuais. “A associação fez um grande investimento directo na aquisição de fardamentos, mas é necessário continuar a fazer estes investimentos, que advêm do apoio da autarquia, de associações, instituições e empresas que também apoiam os bombeiros e do trabalho diário que realizamos”. E também nesta área a associação não se pode queixar.

“As instituições têm um carinho muito grande pelos bombeiros e há um grande apoio a este corpo. Sempre que há uma solicitação às empresas de Ovar, uma necessidade financeira ou outras, estão sempre presentes”, garante João Mesquita ao mesmo jornal. (Foto: Hugo Monteiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo