Local

Município vende terrenos a bom preço

A Câmara Municipal de Ovar vai promover uma hasta pública para venda de 12 lotes de terreno do Loteamento do Barreiro, em S. João de Ovar, “uma zona residencial de excelência, com uma localização estratégica e privilegiada”, segundo nota enviada à imprensa. A hasta pública realizar-se-á no próximo dia 14 de junho, pelas 14h30, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Ovar.

Os 12 lotes de terrenos, com uma área entre os 500 e os 540 m2, são destinados à construção de habitações unifamiliares num loteamento amplamente dotado de espaços verdes e de utilização coletiva, de áreas destinadas à circulação viária e pedonal e a estacionamento.

As regras na aquisição destes lotes foram pensadas para facilitar a sua aquisição por jovens e famílias de rendimentos médios – sendo a base de licitação entre os € 31.250,00 e os 33,750,00 Euros, – que pretendam fixar residência no concelho de Ovar, permitindo-lhes construir uma habitação de quatro frentes, com cave, rés-do-chão e 1º andar.

A sua localização estratégica e privilegiada, numa zona caracterizada pela expansão e desenvolvimento sustentado, garante qualidade de vida e bom ambiente urbano. Esta é uma zona sossegada e relaxante do território de Ovar, mas que se encontra próximo de relevantes equipamentos de saúde, escolares, comerciais, serviços e de lazer, sendo igualmente simples deslocar-se ao centro da cidade de Ovar, da Ria, das praias, podendo usufruir do melhor que o Município de Ovar tem para oferecer.

A Câmara Municipal de Ovar tem mais informações sobre o negócio no link http://www.cm-ovar.pt/pt/menu/646/2018.aspx

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo