BasquetebolDesporto

Ovarense dificultou vitória do FC Porto

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Ovarense perdeu com o FC Porto, por 76-79, na arena Dolce Vita, em partida da 2.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

A Ovarense concluiu o primeiro período no comando (25-18), mas não resistiu à reacção do FC Porto, que se colocou em vantagem ao intervalo (39-42).

O técnico vareiro dise, no final do encontro, que “foi um encontro equilibrado, com algumas variações no comando do marcador” e que os seu atletas nem sempre fizeram as melhores de opções de lançamento nalguns momentos, falhando pontos fáceis.

“No final, o FC do porto foi um justo vencedor e está de parabéns”, concluiu o técnico vareiro que já estreou o novo recruta norte-americano. Na Ovarense sobressaíram Khalen Cumberlander (15pts, 2res, 6as, 3rb), Will Perry (12pts, 2res, 6as, 1rb), Pedro Oliveira (12pts, 1res, 2as), João Fernandes (11pts, 7res, 1dl) e Alexandar Danilovic (11pts, 3res, 1dl).

A Oliveirense, campeã em título, impôs-se no pavilhão do Imortal, por 76-95, confirmando a liderança da prova ao lado do FC Porto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo