DesportoFutebol

Thato Sebopele não esquece passagem pela AD Ovarense

A estrela em ascensão da Polokwane United Development Academy, Thato Sebopele, foi recentemente convidado a ingressar na AD Ovarense Futebol.

Segundo a imprensa sul-africana, Thato, de apenas 18 anos, o jovem teve um “ano emocionante na Polokwane United Development Academy”.

Thato Sebopele é um atacante que ingressou no Red Lions em janeiro de 2021, depois de impressionar nas experiências realizadas no final de 2020.

Nascido em 2004, Sebopela é rápido, versátil e pode jogar como ala ou centro e tem faro para o golo.

No âmbito do programa e percurso de desenvolvimento de jogadores, o Polokwane United enviou Sebopela a Portugal em julho e agosto deste ano para uma experiência de treino na AD Ovarense. “Foi uma experiência incrível e uma grande oportunidade que ficará comigo por muito tempo”, disse Sebopela.

“Aprendi muito na minha passagem por Ovar. O idioma foi um pouco desafiador porque não falo português e as instruções do treinador durante os treinos eram apenas em português. Mas felizmente tive colegas de equipe que me traduziam. Agora quero completar a escola e continuar a mmelhorr o meu futebol”.

Polokwane United Academy produziu nomes como Kgaogelo Sekgotha, que jogou no Kaizer Chiefs e no Bafana Bafana, e Nakedi Chipu, que também joga no AD Ovarense, em Portugal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo