Empresas

Toyota chama à oficina unidades Dyna produzidas em Ovar (DE)

A Toyota vai chamar às oficinas 361.800 veículos, para correcção de três eventuais falhas, informa o Diário Económico. Entre os modelos referenciados na campanha de serviço está o comercial ligeiro Toyota Dyna, produzido em Portugal.

Segundo fonte oficial da Toyota Caetano, “o modelo envolvido em Portugal apenas será o Dyna e viaturas produzidas entre Julho 2010 e Julho 2013. No total, são 767 unidades”.

A Toyota Caetano Portugal vai contactar com todos os proprietários com viaturas afectadas através de carta registada e informa que a intervenção não terá qualquer custo para o cliente.

“Esta campanha de serviço visa a verificação e possível substituição de um tubo de gasóleo de alimentação que, no caso de apresentar alguma deterioração, pode dar origem a uma ligeira fissura e causar algum cheiro no interior do veículo”, explica a mesma fonte, citada pelo mesmo jornal.

No entanto, a fabricante alerta que “não se trata de um erro de montagem, mas sim de um componente que não cumpre com os requisitos de qualidade/ performance previstos pela Toyota”.

Das unidades Dyna envolvidas nesta campanha de serviço, algumas são de produção da Toyota Caetano Portugal e outras na Hino Motor em Hamura. (Ler artigo in DE)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo